PREFEITO AMAURI ASSUME DIREÇÃO DO DEPARTAMENTO DE TURISMO DAS MISSÕES – DETUR

Foi realizada na última sexta-feira (22), junto à sede da Associação dos Municípios das Missões – AMM em Cerro Largo, a Assembleia Ordinária de escolha da nova presidência e diretoria de associação, e confirmando a indicação do prefeito de São Luiz Gonzaga Sidney Brondani como novo presidente e como vice o prefeito de Guarani das Missões Jerônimo Jaskulski e ainda o prefeito municipal Amauri Pires da Silva como novo diretor do Departamento de Turismo das Missões – Detur.

Em sua fala o prefeito Amauri ressaltou o seu compromisso com a região missioneira, sendo que Amauri foste presidente do consórcio Cismissões por 2 anos, e atualmente era vice presidente da AMM. “Assumo com o compromisso de levar adiante o trabalho sério que é realizado pela entidade. Temos muito para fazer e queremos ser um elo de ligação para que nossa região possa crescer e se desenvolver por meio também de importantes ações do turismo regional” ressaltou o prefeito Amauri.

#PrefeituraDeCaibaté | #CaibatéRS