SANTUÁRIO DO CAARÓ REALIZOU COM SUCESSO A 6ª MOTO ROMARIA NESTA SEGUNDA-FEIRA DIA 1º DE MAIO

Nesta segunda-feira, 1º de maio, dia em que celebramos o Dia do Trabalhador, o Santuário do Caaró foi o palco da 6ª Moto Romaria, organizada pela Diocese de Santo Ângelo e grupos de motociclistas com o apoio da prefeitura municipal. A programação iniciou pela manhã com acolhida, ao meio dia almoço com buffet de churrasco e às 13h30min a tradicional Missa do Motociclista (com a Banda Arcanjos do Templo) sendo a mesma celebrada pelo Bispo Diocesano Dom Liro Vendelino Meurer seguida da Benção das Motos.

O evento contou com a participação da rainha da Associação dos Motociclistas do Rio Grande do Sul - AMO - RS, senhora Franciele de Palmeira das Missões. Durante o evento, a administração municipal disponibilizou uma equipe de enfermeiros com ambulância para, se caso necessitasse, a mesma estava a disposição no Santuário. O prefeito Amauri Pires da Silva, juntamente com o secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima, a chefe de seção de turismo Vivian Copetti e equipe da SMECT, distribuíram frascos da nossa água benta e o folder oficial da nossa programação do mês de aniversário de Caibaté, visto que no mês de maio, Caibaté completa seus 57 anos de emancipação politico administrativa.

~ Em nome da Administração Municipal parabenizamos os organizadores deste evento que reuniu mais 500 pessoas junto ao Santuário do Caaró.