EM PORTO ALEGRE, PREFEITO AMAURI PARTICIPOU DE REUNIÃO COM A FAMÍLIA COVATTI

Em viagem a Porto Alegre neste início de semana, o prefeito de Caibaté, Amauri Pires da Silva, participou de reunião, na manhã de quarta-feira (12), com o secretário de turismo do estado Vilson Covatti e com a deputada estadual Silvana Covatti, pais do deputado federal Covatti Filho, onde na oportunidade foi tratado sobre o Projeto Caminho do Peregrino, junto ao Santuário do Caaró.

O projeto Caminho do Peregrino, busca angariar recursos para investimentos na infraestrutura do Santuário do Caaró, por meio do Programa Avançar, do Governo do Estado, sendo que este projeto está aprovado e orçado em R$ 2.800.000,00.

O prefeito Amauri mostra-se muito otimista em relação ao projeto “Dará cara nova ao Santuário do Caaró, porque trata do pórtico de entrada (próximo a BR 285) e de toda a revitalização do Santuário, que é nosso principal ponto turístico, e faremos o que for preciso para que essas obras tão esperadas possam sair do papel o mais breve possível”.