TRILHA DOS SANTOS MÁRTIRES A BIKE SERÁ REALIZADA EM OUTUBRO

Estiveram em Caibaté nesta quarta-feira (21), junto ao gabinete do prefeito municipal, os integrantes da Associação da Trilha dos Santos Mártires Ana Paula Alvarenga e Cleber Magalhães Tobias, que entregaram à Administração Municipal convite para participação na IV Trilha dos Santos Mártires a Bike. O percurso deverá ser feito entre os dias 14 e 16 de outubro, tendo como saída no Passo do Padre Santo Isidro - São Nicolau e chegada no Santuário do Caaró, em Caibaté, totalizando 185km.

Os trilheiros foram recebidos na Prefeitura pelo prefeito municipal Amauri Pires da Silva, o secretário de Educação Henrique Colpo de Lima e equipe da SMECT. Na ocasião, Amauri destacou a importância da Trilha dos Santos Mártires para a cultura e a religiosidade da região missioneira e frisou que o município dará todo o apoio possível para a realização do evento.