REUNIÃO ESCOLAR

Na tarde do dia 13/03/2024, a equipe técnica de profissionais da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo de Caibaté; Assistente Social Márcia Regina Brum Batista, e a Psicóloga Ronise Heckler estiveram junto a Escola da Rede Municipal Nossa Senhora das Graças no interior do município.

Na oportunidade foi realizada uma acolhida a familiares de educandos que estavam na escola para reunião inicial de pais referente ao início do ano letivo, com esclarecimentos de formas e ações de Trabalho para execução junto à Comunidade Escolar e o Corpo docente, pertinentes as demandas escolares. A Equipe Técnica de profissionais busca somar esforços e multiplicar resultados, fortalecendo a promoção em educação.