PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO RECEBEM FORMAÇÃO DE PRIMEIROS-SOCORROS

Na manhã dessa segunda-feira (05) foi realizada junto a Câmara de Vereadores o Encontro de Formação com os profissionais da educação do município de Caibaté. Na ocasião a coordenadora geral de educação Marlei Leal Welter desejou as boas-vindas ao grupo e após deu início ao encontro que teve como tema: "Lei Lucas em Primeiros Socorros".

Na oportunidade foram abordados os seguintes assuntos: desmaio, engasgo, parada cardiorrespiratória, febre, intoxicação exógena, picadas por animais peçonhentos, sangramento nasal, fraturas, hemorragias e queimaduras.

O encontro foi ministrado pelos profissionais da SAMU 192 - Tanara Goulart, Adriano Przyczynski, Paulo Blanco e Ernesto Marques Ávila. Essa formação é realizada a cada início de ano letivo para que todos os profissionais da educação estejam atualizados nos procedimentos necessários de prestação de socorro.