NOITE DE SÁBADO MARCOU DESPEDIDA DO SECRETÁRIO HENRIQUE A FRENTE DA SMECT

- A noite de sábado (10), foi marcada pela confraternização entre os familiares e colegas do secretário de educação, cultura e turismo Henrique Colpo de Lima. Na oportunidade Henrique se despediu dos colegas, visto que o mesmo assume a partir dos próximos dias um novo desafio em sua carreira profissional.

Henrique foi um dos secretários mais jovens a assumir esta importante pasta em Caibaté e com muito dinamismo conduziu muito bem, visando o futuro da educação caibateense.

Queremos em nome da administração municipal, por meio do prefeito Amauri Pires da Silva e do vice prefeito Daniel Seffrin Herther agradecer toda a dedicação e o trabalho realizado e votos de muito sucesso em sua nova etapa profissional. Sabemos que será um sucesso pelo grande profissional que és. Gratidão pelo grande amigo e profissional.