ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO RECEBERÃO MATERIAL ESCOLAR DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

Para garantir a igualdade de condições na aprendizagem dos alunos da Rede Municipal de Ensino, a Administração Pública, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo (SMECT), vai distribuir kits de material escolar para todos os estudantes do Pré I ao 9º ano devidamente matriculados em 2023.

Nas primeiras semanas de aula, os alunos do ensino fundamental e educação infantil receberão os kits, que foram montados pela equipe da SMECT. Além de materiais como lápis, canetas, caderno, apontador e borracha.

“O material escolar é muito importante para a rotina do aluno e para o processo de aprendizagem. Com essa iniciativa, a gestão de Amauri e Daniel proporciona que todos os discentes tenham as mesmas condições para realizar os trabalhos escolares”, destaca o secretário de Educação, Henrique Colpo de Lima.