ESCOLA JOSÉ ADOLFO MEISTER PROMOVEU II SEMINÁRIO CIPAVE

Na manhã desta quarta-feira (31), a Escola Estadual de Educação Básica José Adolfo Meister promoveu a segunda edição do Seminário CIPAVE, junto ao Clube 7 de Setembro de Caibaté. Diversas palestras e momentos de confraternização foram realizados com alunos do município.

O objetivo do evento foi promover ações educativas capazes de levar o público-alvo (jovens, alunos e comunidade escolar) a ter conhecimento sobre vícios, sexualidade e consequências das suas ações, buscando valorizar a essência humana, para prevenir atitudes que prejudiquem a qualidade de vida.

A equipe da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Turismo esteve representada pelo secretário da Pasta, Henrique Colpo de Lima, e pelas professoras Daniela Grigoletto Angnes e Marli Marques dos Santos. A secretária de Saúde e Ação Social, Renata Batista, também participou representando a Administração Municipal.