SECRETÁRIO HENRIQUE PARTICIPA DA REUNIÃO MENSAL DA UNDIME RS

Nesta quinta-feira, 09 de junho, no auditório da Famurs em Porto Alegre, ocorre a reunião mensal do Conseme-Undime/RS.

A coordenação do encontro é realizada pela Presidência da instituição, Maristela Guasselli, dirigente municipal de educação de Novo Hamburgo e dentre as pautas trata-se sobre diversões assuntos, entre eles, dados da pesquisa realizada pela Undime/RS, avaliação dos eventos realizados, regime de colaboração, calendário de encontros, busca ativa, gestão democrática, entre outros. A reunião segue durante todo o dia de hoje, reunindo a diretoria e coordenadores das 27 regionais.

O secretário de Educação Cultura e Turismo de Caibaté Henrique Colpo de Lima participa da reunião, uma vez que, Henrique é vice-presidente do Conselho Regional dos Secretários Municipais de Educação (Conseme) da União dos Dirigentes Municipais da Educação (Undime/RS).