QUE ESPETÁCULO: O MARAVILHOSO SHOW DE VARIEDADES DA FAMÍLIA GENTIL ENCANTA OS ALUNOS

O município de Caibaté na comemoração dos 56 anos, através da Secretaria de Saúde com o Programa PSE que é desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação Cultura e Turismo – SMECT, apostou neste espetáculo que encantou a todos: O maravilhoso show de variedades da família Gentil.
 
Com texto de Elisa Machado, o mesmo conduz o espectador ao fantástico universo de uma família de artistas mambembes, com seus conflitos, seus sonhos e sua forma bastante peculiar de ver o mundo. Papai e mamãe Gentil, tentam animar os filhos que, cansados do ensaio, começam a questionar sobre as dificuldades da vida de artista, especialmente por não terem uma casa, vizinhos, um cachorro, e tantas outras coisas que todas as famílias “normais” tem.
 
A peça nos trouxe a reflexão da importância da família e a escola, principalmente nos últimos dois anos. “A educação da família e da escola se complementam, são fundamentais, e por isso escola e família devem andar juntos para garantirmos a educação de qualidade das nossas crianças”.
Para a noite desta quarta-feira, 11, junto ao Clube 7 de setembro, a partir das 19 horas, a comunidade está convidada a prestigiar o espetáculo, pois o mesmo é aberto ao publico e não há cobrança de ingresso.