PREFEITO AMAURI E SECRETÁRIO HENRIQUE PARTICIPAM DE INAUGURAÇÃO DO CAMPUS DA UERGS

A convite, o prefeito Amauri Pires da Silva e o secretário de Educação, Cultura e Turismo Henrique Colpo de Lima participaram, na tarde da última quinta-feira, 05, da inauguração do Campus de São Luiz Gonzaga da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS). O local conta com 740 metros quadrados de área construída e totalizou um investimento de R$ 1 milhão. Instalado em uma área de 1,2 hectares, o campus deve receber mais dois novos prédios.

Na obra inaugurada, estão instaladas a secretaria do campus, sala de professores, quatro salas de aula, sala multiuso e um espaço para reuniões. Atualmente, a UERGS de São Luiz Gonzaga tem 390 alunos nos cursos de Pedagogia, Ciência e Tecnologia de Alimentos e Agronomia, além de cursos de especialização nas áreas de Gestão em Educação, Segurança Alimentar e Agroecologia.