SUPER-HERÓIS LEVAM ALEGRIA E ENTUSIASMO AO INÍCIO DAS AULAS NA ESCOLA SÃO CARLOS

A primeira semana de aulas na Escola Municipal de Educação Fundamental São Carlos começou cheia de surpresas. Na tarde desta quarta-feira (23), os super-heróis Batman, Homem-Aranha e Supergirl, do Grupo Anima Missões, de São Miguel das Missões, foram acionados pela direção da Escola para uma viagem repleta de poder, super força e trapalhadas, com roteiro levando as crianças de dindinho da Vila Assunção em direção ao centro da cidade de Caibaté. Na Prefeitura, carregaram ainda o prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, o secretário municipal da Educação Henrique Colpo de Lima e a supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes, que participaram do tur dando as boas-vindas aos alunos neste início do primeiro semestre letivo de 2022.