MAIS DE 400 LIVROS SÃO ADQUIRIDOS PELA SECRETARIA DA EDUCAÇÃO

Na semana passada, a Secretaria da Educação, Cultura e Turismo de Caibaté adquiriu uma coletânea com mais de 400 livros para aprimorar o planejamento escolar de 2022. A Prefeitura investiu ainda em brinquedos novos para estudantes da rede municipal, num investimento total de R$ 26 mil.

E as conquistas para a área educacional de Caibaté não param por aí. O secretário da Pasta, Henrique Colpo de Lima, informa que, para o ano que vem, mais três parquinhos infantis estão confirmados para serem instalados nas Escolas Municipais de Ensino Fundamental São Carlos, São João e Nossa Senhora das Graças. A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Moranguinho irá receber um novo playground. Além disso, está previsto o fechamento da quadra de esportes da São Carlos e a reforma do telhado da São João.

As ações fazem parte das metas da Administração de Amauri e Daniel, visando otimizar a educação ofertada aos alunos da rede municipal de ensino.