SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ADQUIRE VAN NOVA PARA O TRANSPORTE DE ALUNOS CAIBATEENSES

Chegou a Caibaté, nesta quarta-feira (03), uma van nova para o transporte de estudantes caibateenses, adquirida pela Secretaria Municipal da Educação com recursos próprios ao valor de R$ 259 mil. O veículo 0 km, equipado com cadeira de acessibilidade para auxiliar passageiros com dificuldades de locomoção, promete melhorar ainda mais a qualidade do transporte escolar oferecido pela Prefeitura de Caibaté.

"Sempre nos preocupamos muito em ofertar educação de qualidade aos estudantes de Caibaté, e isso passa pelo transporte de alunos em veículos em boas condições. Em gestão anterior, já adquirimos dois ônibus escolares e, agora, ainda antes de terminar este ano letivo, conseguimos adquirir mais esta van, o que nos deixa muito felizes e com a sensação de dever cumprido", declara o prefeito Amauri Pires da Silva.

O secretário municipal da Educação, Henrique Colpo de Lima, agradece à Administração Municipal, aos conselheiros municipais do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) e todos os demais envolvidos no processo de melhorias na rede municipal de ensino. "Com cautela e planejamento, conseguimos adquirir mais esta van, que foi comprada à vista, com recursos próprios do Município, melhorando nossa frota, o que com certeza só trará reflexos positivos para toda a área educacional de Caibaté", destaca o secretário.

Na foto, prefeito, secretários Henrique e Adilson Bentz, diretoras de escolas e integrantes da Secretaria Municipal da Educação comemoram o recebimento das chaves do novo veículo.