ALUNOS CAIBATEENSES PARTICIPAM DE PROGRAMAÇÃO DA SEMANA DA CRIANÇA

O prefeito Amauri Pires da Silva esteve no Estádio Municipal, na manhã desta segunda-feira (04), acompanhando o início da programação da Semana da Criança do Município de Caibaté. Por organização da Secretaria Municipal da Educação, alunos caibateenses participam hoje e amanhã (05), de momentos de confraternização com brinquedos fornecidos pelo Japão e pelo Zanir, com direito a lanche especial e integração de variadas escolas.

Nesta manhã, compareceram no Estádio alunos da Apae, da Escola Moranguinho, do 5º ano da São Carlos e ainda do Projeto Parceiros do Amanhã. No turno da tarde, será a vez da Escola Nossa Senhora das Graças e dos demais alunos da Moranguinho, da São Carlos e da Apae.
Já amanhã, participarão das atividades os estudantes das Escolas Raimundo de Paula, São João, José Adolfo Meister e Educandário Nossa Senhora Conquistadora.