PREFEITURA REÚNE CONSELHO MUNICIPAL DA EDUCAÇÃO PARA DEBATER SITUAÇÃO DAS AULAS PRESENCIAIS

Foi realizada na manhã desta sexta-feira (21) uma reunião entre o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, integrantes da Secretaria Municipal da Educação e do Conselho Municipal de Educação (CME). Na ocasião, foram debatidas as dificuldades enfrentadas pelas escolas diante da inevitável suspensão das aulas presenciais na rede municipal de ensino, com o objetivo de buscar alternativas administrativas para conter o avanço da Covid-19 em Caibaté. Além disso, o encontro tratou da avaliação e desempenho escolar e demais questões pertinentes ao ano letivo.

A Secretaria da Educação informa que, até que se tenha uma nova decisão, as aulas presenciais seguem suspensas na rede municipal de ensino e os professores devem manter contato com os alunos pela internet e atividades impressas entregues pelas escolas.