SECRETARIA DA EDUCAÇÃO ADQUIRIU 300 NOVOS LIVROS PARA DISTRIBUIÇÃO EM ESCOLAS MUNICIPAIS

A Prefeitura recebeu nesta manhã (29) uma coletânea com mais de 300 livros infantojuvenis que foram adquiridos pela Secretaria Municipal da Educação para distribuição nas escolas municipais de Caibaté. A exposição de parte do material foi feita na sala de reuniões do Executivo Municipal, sendo prestigiada pelo prefeito Amauri Pires da Silva, o secretário da Educação Henrique Colpo de Lima, a secretária da Saúde Renata Batista Ely e a supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes.

Os livros modernos, coloridos e ilustrados em diversos formatos devem ser distribuídos para as bibliotecas das escolas municipais, com o objetivo de incentivar a leitura de estudantes do ensino fundamental. A aquisição foi feita com o Programa Nacional de Assistência ao Ensino (Pnae), que constitui-se como uma das maiores empresas distribuidoras de livros do Brasil.