MESMO EM PERÍODO DE AULAS REMOTAS, PROFESSORAS DA MORANGUINHO BUSCAM APERFEIÇOAMENTO DAS ATIVIDADES LETIVAS

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Moranguinho conta com 129 alunos matriculados que, no momento, devido à impossibilidade da realização de aulas presenciais, recebem acompanhamento remoto dos professores constantemente. A fim de melhorar cada vez mais a qualidade do ensino ofertado neste momento difícil de pandemia, direção e professoras realizaram reunião pedagógica presencial na Escola, na última terça-feira (13).

Na oportunidade, foram repassadas informações referentes ao andamento das atividades remotas, organização de planilhas e cadernos de chamada, formação de professores, plataforma de videoaulas do Google Meet, Semana do Município e demais organizações para encerramento do 1º trimestre letivo.

Segundo a diretora Ângela Hartmann, além das aulas pela internet, os alunos também recebem atividades impressas que são retiradas semanalmente pelos pais na escola. “Agradecemos o apoio das famílias neste difícil momento em que estamos vivendo, pelo diálogo constante com a escola”, destaca.