MUNICÍPIOS VIZINHOS USAM CAIBATÉ COMO REFERÊNCIA PARA RETORNO DAS AULAS

O secretário da Educação Henrique Colpo de Lima está em diálogo constante com representantes de seis municípios da Região Missioneira que entraram em contato buscando orientações para o retorno presencial das atividades escolares. Na semana passada, integrantes da Secretaria da Educação de Ubiretama vieram até Caibaté para uma reunião com o prefeito Amauri Pires da Silva, o secretário Henrique e a supervisora escolar Daniela Grigoletto Angnes.

Foram recebidos, na sala de reuniões da Prefeitura, a secretária da Educação de Ubiretama, Adriani Beatris Rohleder Szinwelski, a coordenadora pedagógica Carine Kupske Nast e o motorista Neri Budel, que receberam orientações da equipe caibateense sobre os protocolos adotados pelo Município para o retorno seguro do ano letivo.

Caibaté foi o município pioneiro da Região neste retorno e está servindo de exemplo para demais cidades que também buscam retomar as aulas de forma presencial neste primeiro semestre de 2021.