REUNIÃO FUNDEB

Na manhã desta quinta-feira, dia 07 de maio, reuniram-se os membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle Social, Comprovação e Fiscalização dos Recursos do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e Valorização do Magistério –FUNDEB, para uma Reunião junto a Sala de Reunião da Prefeitura Municipal de Caibaté.
Nesta oportunidade tomaram posse os novos Membros, conforme representação dos segmentos, através da Portaria de Nomeação Número 163/2020. Inicialmente, fez-se o estudo das atribuições, composição, características e Lei de Criação do Conselho.
Após, foi analisado o Relatório do 1º bimestre deste ano, sendo emitido Parecer Favorável aos gastos e administração dos recursos investidos em educação. Também, os membros elegeram como nova Presidente Marli Marques dos Santos, Vice-presidente Nerita Maria Dewes de Menezes, Secretária Francisca Sausen Welter e Vice-secretária Neuza Lopes de Oliveira.
Aos membros que encerraram seu mandato, fica o nosso agradecimento pela disponibilidade, envolvimento e participação neste Conselho.