SMECT INFORMA QUE ESTÃO SUSPENSAS AS AULAS ATÉ O DIA 30 DE ABRIL

A Administração Municipal de Caibaté, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SMECT), informa a toda a Comunidade Escolar que estão suspensas as aulas até o dia 30 de abril, seguindo decreto do Governador do Estado, Eduardo Leite, onde suspende as aulas em todo o estado, e o município de Caibaté se adéqua a este momento que estamos vivenciando, evitando assim, aglomerações e prevenindo assim o contágio e propagação do Coronavírus (COVID-19).
A determinação foi publicada nesta quarta-feira (1°/4) no Diário Oficial do Estado.
Destaca-se que este é o momento para ficar em casa, NÃO sendo passeio, ou folga.
A SMECT informa que em breve será divulgado como serão recuperados os dias letivos.
Demais atividades que envolvam aglomerações em eventos, festas, projetos de cunho social e/ou educativo, reuniões, entre outros, foram cancelados, prevenindo assim o contágio e propagação do COVID-19.