APAE: RETORNO DE ATIVIDADES

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - APAE - de Caibaté e Mato Queimado (APAE) retomou as suas atividades nesta terça-feira, 11 de fevereiro.
Neste retorno das férias, os profissionais estão trabalhando para deixar o ambiente mais aconchegante e receptivo para os alunos que usufruem deste espaço.
Limpeza, pintura, ornamentação e muitas outras atividades estarão em foco ao longo desta semana.
Já o retorno das atividades escolares acontece de acordo com o calendário escolar do município, no dia 19 de fevereiro.
Segundo o Presidente da Entidade Rogério Souza, os preparativos estão a todo vapor, visto de que os alunos aguardam ansiosos o retorno das atividades. “ Agora que as férias chegaram ao final. Há muito para aprender nos próximos meses, mas também bons momentos para desfrutar. Que haja harmonia e boa disposição entre todos, e este dia marque o recomeço de um maravilhoso semestre escolar. Boa sorte e bons estudos! ”.
A Administração Municipal de Caibaté por meio da Secretaria de Obras, colocou à disposição dois servidores para ajudar nos trabalhos gerais de retomada das atividades para o ano de 2020.