PROGRAMAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA DE CAIBATÉ

• PROGRAMAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA DE CAIBATÉ

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/09/2017 às 14:19   |   Imprimir

PROGRAMAÇÕES DA SEMANA DA PÁTRIA DE CAIBATÉ

As programações para a abertura da Semana da Pátria de Caibaté que acontece de 01 setembro até 07 de setembro de 2017, são as seguintes.

01 de setembro: 9h Abertura da Semana da Pátria, com Hora Cívica a cargo das Escolas: Nossa Senhora Aparecida do Rincão dos Santos e Educandário Nossa Senhora Conquistadora, o Colégio das Irmãs e com a participação das Escolas da Cidade.

03 de setembro: Festa da Comunidade do Rincão dos Corrêa, e Sorteio do Programa Nossa Nota da Prefeitura Municipal – Salão da Escola Municipal de Ensino Fundamental São João no Rincão dos Corrêa.

07 de setembro: 10h Missa de Ação de Graças a cargo da Prefeitura Municipal de Caibaté, rezada no salão do Clube 7. As 12horas tem almoço tendo no prato principal churrasco e demais acompanhamentos. O almoço é livre com venda de cartões á população em geral. À tarde sarau dançanete com animação de Renan e Rafael e Banda e da Nova Era Sonorização de Valdir Velozo.