COM FORTE ARTICULAÇÃO POLÍTICA, DEPUTADO FEDERAL PEDRO WESTPHALEN DESTINA R$ 200 MIL REAIS AO HOSPITAL ROQUE GONZALES DE CAIBATÉ

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 05/04/2023 às 13:52   |   Imprimir

Com a presença do presidente da Associação Hospitalar Santa Lucia, Orcelei Dalla Barba o prefeito Amauri Pires da Silva acompanhado do vice prefeito Daniel Seffrin Herther, do presidente do legislativo caibateense Sebastião Antunes da Rosa e dos vereadores Progressistas, Léo Arnildo Willers, Roberto Back (Naná) e Margarete da Silva de Souza (Xica), realizou o ato de repasse da emenda parlamentar através do Deputado Federal Pedro Westphalen, no valor de R$ 200.000,00 a entidade, que chega para investimentos em custeio.

O ato foi realizado nesta manhã de quarta-feira (05), junto ao Gabinete da Prefeitura Municipal e contou com a transmissão ao vivo da Rádio Caibaté, através dos repórteres Daniel Borges e José Raber.

“Este é um compromisso do Progressistas, especialmente do deputado Pedro Westphalen, sabendo das dificuldades de nossa casa de saúde, em voltar o seu olhar mais uma vez para o município de Caibaté. Estamos muito felizes em poder dar um alento e que nosso hospital possa dar uma respirada com mais tranquilidade” disse o prefeito municipal Amauri Pires da Silva.

"Mais uma vez, meu amigo, deputado Pedro, atendeu nosso pedido e enviou recursos extremamente importantes para Caibaté, contribuindo para o atendimento à prioridade número 1 do nosso governo, que é trabalhar pela excelência da saúde pública caibateense" destacou o vice prefeito Daniel Seffrin Herther.

Em nome da administração municipal queremos agradecer ao deputado por destinar este importante recurso, sendo que, todos os anos o comprometimento com a saúde caibateense é feita com importantes ações de um trabalho conjunto de lideranças e que com certeza farão a diferença para garantir saúde de qualidade pra população caibateense.