SAÚDE MUNICIPAL: REALIZADA IMPORTANTE REUNIÃO COM INTEGRANTES DA 12 ª CRS

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/06/2022 às 16:33   |   Imprimir

No último dia 03 de junho, foi realizado junto a Câmara de vereadores de Caibaté, importante reunião das equipes ESFs no município, juntamente com integrantes da 12ª Coordenadoria de Saúde. O encontro foi realizado para fins de esclarecer e incentivar as equipes quanto ao cumprimento de metas estipulados pelo Programa Previne Brasil que é do Governo Federal. Também foi discutido sobre os programas do Governo do Estado do RS, como Rede Bem Cuidar e Pactuação de Indicadores de Saúde.

Através da Secretaria de Saúde, queremos agradecemos a disponibilidade das profissionais Silvana Nascimento e Camila Manzotti da 12 ª CRS por dar uma atenção importante para o município e para as equipes de saúde, na qual receberam os parabéns pelo belo trabalho desenvolvido no município de Caibaté, sendo este, referência de várias ações na região.