EQUIPES DA SAÚDE PARTICIPAM DE ENCONTRO NA CÂMARA DE VEREADORES

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/04/2022 às 13:48   |   Imprimir

Profissionais das duas Estratégias de Saúde da Família (ESF’s) de Caibaté participaram, na tarde da última sexta-feira (01), de reunião de equipes realizada pela Secretaria Municipal da Saúde e Ação Social, com coordenação da enfermeira Luciana Griebeler e da secretária da Pasta, Renata Batista Ely. O encontro teve dinâmicas de grupo e conversa acerca do aprimoramento dos serviços em saúde prestados à população caibateense.

As costumeiras reuniões entre as duas equipes serão realizadas na primeira sexta-feira de cada mês, no turno da tarde, durante este ano, não havendo atendimento nas unidades de saúde. Já as reuniões específicas de cada ESF serão revezadas, ficando uma aberta enquanto a outra está em reunião, da seguinte forma:

- Sexta-feira pela manhã: atendimento na ESF 2 (Vila Assunção)
- Sexta-feira à tarde: atendimento na ESF 1 (centro)