EM REUNIÃO COM PREFEITO AMAURI, PRESIDENTE DA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA ANUNCIA RECURSO DE R$150 MIL PARA O HOSPITAL

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 14/03/2022 às 17:01   |   Imprimir

O prefeito Amauri Pires da Silva recebeu, na sexta-feira passada (11), o presidente da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, deputado estadual Valdeci Oliveira, que trouxe ao Município de Caibaté um ofício com a indicação de emenda parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta, no valor de R$150 mil, para o Hospital Roque Gonzales.
A solicitação do recurso partiu da vereadora Neusa Marx, presidenta da Câmara Municipal de Vereadores de Caibaté, em nome do Partido dos Trabalhadores (PT).
Também participaram da reunião, no gabinete do prefeito, acompanhando o deputado, a vereadora de São Luiz Gonzaga, Ana Barros, e o coordenador Regional do PT, Jarcedi Terra.