POPULAÇÃO DE 18 ANOS JÁ ESTÁ VACINADA EM CAIBATÉ

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/08/2021 às 10:32   |   Imprimir

A vacinação desta quinta-feira (19) exaltou os sentimentos de alegria e dever cumprido nos coraçõezinhos caibateenses cheios de esperança de que dias melhores estão por vir. Isso porque, em pouco mais de uma hora de vacinação, todas as 162 pessoas de 18 anos ou mais que compareceram ao drive-thru conseguiram receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19, numa ação protagonizada pelos incansáveis profissionais da saúde com acompanhamento da secretária municipal Renata Batista Ely e do prefeito Amauri Pires da Silva.

E pra encerrar a semana com chave de ouro, nesta sexta-feira (20), às 17h, será feito mais um drive de vacinação. Desta vez, para aplicar a segunda dose em vacinados no dia 04 de junho ou antes disso com Oxford/AstraZeneca.

- Pessoas maiores de 18 anos que, porventura, ainda não tenham feito a primeira dose da vacina contra o coronavírus serão contempladas em outro momento, com aviso prévio pelas redes sociais da Prefeitura.