VICE-PREFEITO DANIEL E MAIS 192 CAIBATEENSES RECEBERAM PRIMEIRA DOSE DA VACINA NESTA SEXTA-FEIRA

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 02/07/2021 às 16:10   |   Imprimir

No drive-thru de vacinação contra a Covid-19, realizado no início da tarde desta sexta-feira (02), em frente à Secretaria Municipal da Saúde, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, de 40 anos, já entrou na fila para receber a primeira dose da vacina e pode levar pra casa sua tão esperada dose de esperança! A ação foi acompanhada pelo prefeito Amauri Pires da Silva.

Nesta mesma tarde, mais 192 caibateenses também receberam a aplicação das vacinas Pfizer ou Oxford/AstraZeneca, cuja segunda dose deve ser feita em cerca de 90 dias.

Além da população de 40 anos ou mais, as equipes de saúde aplicaram a primeira dose também em trabalhadores do comércio, que fazem parte nos grupos prioritários para esta etapa da vacinação seguindo regras estabelecidas pelo Governo do Estado.

Na segunda-feira (05), haverá drive-thru para aplicar a segunda dose na população que fez a primeira dose da vacina contra o coronavírus nos dias 12 e 14 de abril. Será às 15h, em frente à Secretaria da Saúde.