MAIS 130 DOSES DE ESPERANÇA FORAM DISTRIBUÍDAS EM CAIBATÉ!

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 29/06/2021 às 10:08   |   Imprimir

Na tarde desta segunda-feira (28), um total de 130 caibateenses puderam levar pra casa uma dose de esperança do drive-thru de vacinação realizado em frente à Secretaria Municipal da Saúde. A ação foi acompanhada pelo prefeito em exercício Daniel Seffrin Herther, que ajudou as equipes de saúde na recepção dos caibateenses.

Desta vez, a população de 45 anos ou mais já foi vacinada. Concomitantemente, acontece no município também a vacinação de profissionais de diversas categorias trabalhistas, que se encaixam nos grupos prioritários segundo regras definidas pelo Governo do Estado.

Nesta tarde, foram aplicadas três diferentes vacinas: CoronaVac/Butantan (cuja segunda dose deve ser feita em cerca de 30 dias), Pfizer (segunda dose em 90 dias) e Janssen (dose única).