NO FRIO E GAROA, EQUIPES DA SAÚDE VACINAM MAIS 110 CAIBATEENSES NESTE SÁBADO

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 22/05/2021 às 14:27   |   Imprimir

A manhã de hoje (22) foi de vacinação em pessoas de 18 anos ou mais com doenças crônicas (comorbidades), que receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus no drive-thru realizado em frente à Secretaria Municipal da Saúde.

Nem as baixas temperaturas, chegando a perto de 10º C nesta manhã, nem a garoa foram capazes de diminuir a felicidade de todos que puderam participar de mais esta importante etapa de imunização.

O prefeito Amauri Pires da Silva, o vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, a secretária da Saúde Renata Batista Ely e o secretário de Administração Adilson Bentz estiveram no local acompanhando o processo e auxiliando as equipes na recepção dos caibateenses.

Para a semana que vem, o Município planeja vacinar professores, de todas as idades, que atuam ativamente nas escolas. Informações serão repassadas pela Rádio Caibaté, além do site e redes sociais da Prefeitura.