129 VACINAS QUE ESTAVAM ATRASADAS FORAM COLOCADAS EM DIA NESTA QUINTA-FEIRA

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 21/05/2021 às 14:21   |   Imprimir

No drive-thru realizado na tarde de quinta-feira (20), 129 idosos se deslocaram até a Secretaria Municipal da Saúde para receber a segunda dose da vacina contra o coronavírus, cuja aplicação estava atrasada em Caibaté, assim como em boa parte do país, devido ao atraso na produção e, consequentemente, no envio das doses aos municípios. Com isso, Caibaté já alcança cerca de 870 caibateenses com as doses completas das vacinas e mais de 1780 com a primeira dose aplicada.

O prefeito Amauri Pires da Silva esteve no drive-thru auxiliando a secretária da Saúde Renata Batista Ely e sua equipe na recepção dos caibateenses que chegaram, ansiosos, para receber a segunda dose do imunizante.

Foram aplicadas vacinas nos grupos que haviam recebido a primeira dose nos dias 27 de março e 03 de abril, nos drive-thrus realizados na Cotracaaró e na Secretaria da Saúde, respectivamente.

Pessoas que não puderam comparecer no drive-thru desta quinta-feira podem entrar em contato com as vacinadoras da Estratégia de Saúde da Família (ESF) 1 pelo telefone 3355-1320 para agendar a vacinação.