PREFEITO AMAURI E MAIS 254 CAIBATEENSES RECEBERAM PRIMEIRA DOSE DA VACINA NESTA QUINTA-FEIRA

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 06/05/2021 às 15:09   |   Imprimir

No maior drive-thru já realizado em Caibaté desde o início do processo de vacinação contra a Covid-19, 255 pessoas de 50 a 59 anos – que comprovaram comorbidade - receberam a primeira dose de vacina na tarde desta quinta-feira (06), numa grande ação organizada pela Secretaria Municipal da Saúde que começou às 15h30 e terminou após as 18h. E, depois de recepcionar a chegada de todos os cidadãos que passaram pela longa fila de carros, no fim da tarde o prefeito municipal Amauri Pires da Silva, aos 55 anos, também garantiu sua tão esperada dose de esperança! Amauri participou de todos os drive-thrus já realizados no município, auxiliando ativamente no trabalho das equipes, e se enquadrou hoje nesta etapa de vacinação devido à hipertensão arterial. Nesta ação, a vacina aplicada foi a Oxford/Aztrazeneca, cuja segunda dose deve ser feita daqui a aproximadamente 90 dias.