DEPUTADO FEDERAL JERÔNIMO GOERGEM DIRECIONA EMENDA PARA O MUNICÍPIO DE CAIBATÉ

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 19/05/2020 às 16:17   |   Imprimir

Tendo em vista a Pandemia Mundial que estamos vivenciando em função da propagação do Coronavírus (Covid-19), muitas lideranças têm voltado o seu olhar político, destinando emendas, voltadas a área da saúde municipal.
O resultado de uma Saúde Municipal fortalecida, consequentemente, pode-se oportunizar aos munícipes uma melhor qualidade de atendimento e se abre um leque de opções para o tratamento do mesmo.
Na última semana a Administração Municipal recebeu mais uma boa notícia, no que tange a área da saúde de nosso município. O deputado Federal Jerônimo Goergem, confirmando a inclusão ao Orçamento Geral da União 2020, no Ministério da Saúde, para incremento temporário ao CUSTEIO PAB – Atenção Básica, GND 3, no valor de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais).
O referido recurso será repassado do Fundo Nacional de Saúde para o Fundo Municipal de Saúde. A partir de agora o município de Caibaté através do Secretário de Administração Planejamento e Finanças Adilson Bentz, irá cadastrar o objeto da proposta diretamente no site do FNS.
“Ter esses parceiros que voltam o seu olhar para o nosso pequeno município, faz toda a diferença” ressaltou o Vice-prefeito Daniel Seffrin Herther, complementando “ Ter uma saúde básica fortalecida, nos dá o alicerce que precisamos para o enfrentamento a situações como esta que estamos vivenciando com o Coronavírus” disse Daniel.
O Prefeito Amauri Pires da Silva agradeceu o empenho do Deputado Jerônimo Goergem, dizendo que com a luta e o empenho de todos, quem ganha somos todos nós, quem ganha é o munícipe Caibateense.