COVID-19: CAIBATÉ RECEBE MÁSCARAS DO FRIGORÍFICO ALIBEM

• ...

Assunto: Saúde  |   Publicado em: 04/05/2020 às 08:43   |   Imprimir

O Prefeito Amauri Pires da Silva participou na manhã da última quinta-feira, 30 de abril, da Assembleia Geral, junto a sede da AMM em Cerro Largo, onde foi realizado a eleição e posse da nova diretoria, para o mandato de 2020.
Na oportunidade foi entregue por parte da AMM ao município de Caibaté, mil mascaras, para serem distribuídas aos munícipes Caibateenses, na proteção e prevenção ao Coronavírus (Covid-19).
O Frigorífico Alibem tem realizado ações de apoio às comunidades da região para o enfrentamento ao novo Coronavírus.
O Prefeito Amauri agradeceu a doação das mesmas, parabenizando a Alibem por desenvolver ações como esta, onde as mesmas vem a somar neste momento delicado em que estamos vivenciando.
As máscaras já foram entregues para a Secretaria de Saúde Municipal e serão distribuídas para a comunidade ao longo dos próximos dias.