VICE PREFEITO DANIEL REALIZOU A ENTREGA DA TAÇA AO CAMPEÃO DA TAÇA CIDADE DE FUTEBOL 7 A EQUIPE DA ANF MERCADO PINHÃO

No último domingo (05), foi realizada a grande final a Taça Cidade de Futebol 7 de Caibaté. Para tanto um grande público se fez presente na tarde esportiva junto ao Estádio Municipal, sendo que a tarde ensolarada marcou granes jogos.

O primeiro confronto da tarde foi pela repescagem, onde se enfrentaram as equipes do Limpatrilho e Tabajara FC, sendo que a equipe do Tabajara venceu pelo placar de 4 X 1, e se classificou para a semifinal do campeonato, onde enfrentará a equipe do ANF Mercado Pinhão. O segundo jogo foi a de repescagem numero 2 entre as equipes do Kathar FC e Ajax FC, tendo o placar final a vitória do Kathar de 4 X 2, sendo que a equipe se classificou para a semifinal onde enfrentará a equipe do Lago Azul Camera.

E para culminar a tarde esportiva foi realizada a grande final da Taça Cidade, onde se enfrentaram as equipes do ANF Mercado Pinhão e Lago Azul Camera, depois de um jogo muito disputado a equipe do ANF venceu pelo placar de 3 X 1, sagrando-se o grande campeão.

O vice prefeito Daniel Seffrin Herther fez questão de estar presente, onde entregou a taça a equipe da ANF, oportunidade que parabenizou a equipe pela conquista, e todas as equipes que vem fazendo um grande campeonato.