FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL: SUCESSO TOTAL

Na noite do último sábado (03), Caibaté realizou a culminância do Campeonato Municipal de Futsal edição 2023. Para tanto o Ginásio José Adolfo Meister foi o palco de grandes jogos. No primeiro duelo da noite, a decisão do terceiro e quarto lugar da categoria livre entre Tabajara F.C X Real Matismo A, sendo que o Tabajara venceu o jogo pelo placar de 6 x 4, ficando com o terceiro lugar no campeonato. Logo em seguida aconteceu a decisão da categoria veteranos entre Tabajara F.C e Limpatrilho Master, sendo que a equipe do Tabajara venceu pelo placar de 2 x 1.

O terceiro jogo da noite foi a grande decisão da categoria Feminino entre Tabajara X Bayern FC, em uma grande decisão, sendo que a equipe do Tabajara venceu pelo placar de 3 x 2. Para finalizar a noite com chave de ouro foi realizada a decisão da categoria livre entre Limpatrilho X Kathar B sendo que o Kathar venceu pelo placar de 3 x 2.

Uma noite de grandes jogos sendo o destaque principal para a torcida, uma vez que na noite, mais de mil pessoas prestigiaram os jogos da grande final. Em nome da administração municipal e do CMD parabenizamos todas as equipes que disputaram o campeonato desta edição de 2023 que foi um sucesso total.

O NOSSO RECONHECIMENTO A TODAS AS EQUIPES QUE FIZERAM UM GRANDE CAMPEONATO! ATÉ PRÓXIMO ANO!

As 3 finais estão disponíveis no facebook da Rádio Caibaté, através do link abaixo: