QUADRA DO CENTRO COMUNITÁRIO DA LINHA CAARÓ RECEBE PINTURA DE FAIXAS E INSTALAÇÃO DE REDES

A pedido da comunidade, a Administração Municipal realizou a pintura das faixas da quadra para a prática de atividades físicas, como jogos de futebol e voleibol, tendo sua devida demarcação. O investimento foi oriundo da prefeitura municipal que contratou um profissional para a pintura da mesma e disponibilizou também toda a tinta para a pintura das faixas.

Estão sendo confeccionadas as redes que irão em volta da quadra, também esse investimento da administração municipal, por meio da secretaria de administração, planejamento e finanças.

Na semana em que passou, o coordenador de esportes Tiago Santos esteve conferindo os últimos detalhes da pintura da quadra. Nos próximos dias deverá ser realizada e instalação das redes, através de uma equipe que se deslocará para realizar o trabalho.

“Estamos investindo nessa importante comunidade. Desde o começo somos parceiros, e vamos trabalhar para que venham futuras melhorias. Ficará um ótimo espaço para recreação e lazer dos jovens e da comunidade que irá usufruir deste lugar” ressaltou o prefeito municipal Amauri Pires da Silva.