ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL PROGRAMA TORNEIO PARA REINAUGURAÇÃO DO GINÁSIO JOSÉ ADOLFO MEISTER

Com lamento, comunicamos que o evento de reinauguração do Ginásio de Esportes José Adolfo Meister não poderá ocorrer no próximo domingo, 27 de novembro, como era programado, devido ao atraso na entrega das redes por parte da empresa responsável.

Mas, pra não deixar este momento tão importante para a comunidade passar em branco, a Prefeitura de Caibaté, em parceria com a Escola José Adolfo, decidiu pela realização de um torneio inaugural, que acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 14h, exclusivo para a categoria livre.

Todas as equipes participantes terão inscrição livre e deverão confirmar presença até 08 de dezembro, para organização de chaves e jogos. Pretendemos fazer oitavas de final, caso todos participem, e a premiação será do primeiro ao quarto colocado.

Agradecemos a compreensão e contamos com a participação de todas as equipes caibateenses!