ATLETAS TRAZEM A CAIBATÉ MEDALHAS DE CAMPEONATO DE JIU-JITSU

A cidade de Santa Rosa foi palco, no último domingo (10), do 1º Campeonato Sul Noroeste de Jiu-jitsu. No Ginásio Pedro Deon, cerca de 150 atletas de todo o Rio Grande do Sul participaram do evento; 73 deles, da categoria infantil. Caibateenses, incentivados pelo professor de artes marciais Leandro Wilkomm, também foram em busca da Taça Noroeste de Jiu-jitsu, trazendo ao município várias medalhas pela competição em diferentes categorias. A prática desse esporte vem sendo impulsionada em Caibaté pelas oficinas de artes marciais que começaram a ser ofertadas em março, na Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, gratuitamente, para alunos de toda a rede municipal de ensino, por meio de projeto da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo.