OFICINAS DE ARTES MARCIAIS GANHAM NOVO TATAME

As oficinas de artes marciais ofertadas desde meados de março aos alunos da rede municipal de ensino de Caibaté receberam, nesta última semana, mais um incentivo: um novo tatame, de melhor qualidade e maior tamanho se comparado ao anterior, para oferecer mais conforto aos aprendizes e otimizar os treinamentos.

O material, adquirido pela Prefeitura de Caibaté, através da Secretaria de Educação Cultura e Turismo, será usado nas aulas de jiu-jitsu e defesa pessoal desenvolvidas no ginásio da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Carlos, no turno inverso ao das aulas, sendo exclusivas para alunos matriculados nas escolas municipais.

“Para nós, nunca foi gasto, sempre um investimento, visto que a adesão e a procura pelas oficinas têm aumentado significativamente, não só por alunos, mas por toda a comunidade que busca mais informações. Ainda é cedo para colher os frutos, mas presumimos que o resultado será muito positivo”, destaca o secretário de Educação, Cultura e Turismo Henrique Colpo de Lima.