3ª CORRIDA RÚSTICA DO CORAÇÃO DAS MISSÕES CONTA COM MAIS DE 200 INSCRIÇÕES DE COMPETIDORES

Neste link www.ucrsm.com.br/inscritoscaibate.htm já está disponível a lista de inscritos na 3ª Corrida Rústica do Coração das Missões, que acontecerá na tarde deste sábado (27) em Caibaté, com primeira largada prevista para as 16h. São 206 inscrições efetuadas previamente, em diversas categorias divididas por faixa etária. A comissão organizadora solicita aos inscritos que confiram na lista seus nomes e respectivas categorias; em caso de desacordo, que os competidores entrem em contato com o organizador Tiago pelo telefone 996214714.

Todas as largadas serão na Praça Viru Kliemann, centro de Caibaté. Os percursos das corridas de 5 e 10km - que são sombreados e estarão balizados, com vários pontos de distribuição de água - podem ser conferidos na imagem anexada.

Além da Corrida, haverá brinquedos para as crianças e venda de lanches e bebidas na Praça. A partir das 15h, a Secretaria Municipal da Educação fará a finalização do Projeto Construindo Pontes, com entrega de premiação a alunos e professores contemplados.

A representante da comissão organizadora, servidora municipal Francisca Sausen Welter, comunica que todos os competidores - tanto de Caibaté quanto de fora do Município - serão muito bem recebidos na 3ª Corrida Rústica do Coração das Missões, e toda a comunidade está convidada a prestigiar a programação, que terá início a partir das 13h30.

Mais informações podem ser conferidas neste link https://qrcodefacil.com/Q6dbhT6k.