TABAJARA F.C. LEVA TAÇA DO TORNEIO MUNICIPAL DE FUTSAL 2021

Foi realizado neste domingo (13), no Ginásio de Esportes José Adolfo Meister, o Torneio Municipal de Futsal de 2021, organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com o Conselho Municipal do Desporto (CMD). Das sete equipes inscritas, Tabajara F.C. levou a melhor, conquistando o título de campeã do torneio e levando pra casa troféu e medalhas aos seus jogadores. Real Matismo foi a equipe vice-campeã e Racing conquistou o terceiro lugar. Competiram também Limpatrilho EletroSouza, Kathar F.C., Cruzeirinho e Agroferragens do Alemão.

A Administração Municipal - por meio do prefeito Amauri Pires da Silva, vice Daniel Seffrin Herther, secretário de Educação Henrique Colpo de Lima e coordenador de Esportes Juliano Garcia - parabeniza a equipe vencedora e agradece a todas as demais participantes, destacando a importância do incentivo às práticas esportivas neste momento de flexibilização dos protocolos sanitários.