PREFEITO RECEBE ASSESSOR DO DEPUTADO NEREU CRISPIM E DELEGADO DA FEDERAÇÃO INTERNACIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA

O prefeito Amauri Pires da Silva e representantes da Administração Municipal receberam a visita, na sexta-feira passada (2), do assessor parlamentar do deputado federal Nereu Crispim (PSL), Rodrigo Doug, e do delegado regional da Federação Internacional de Educação Física do Estado do Rio Grande do Sul (FIEP-RS), Everton Deiques. O encontro, realizado na Sala de Reuniões da Prefeitura, serviu para dialogar sobre a saúde pública e o incentivo à educação física em âmbito municipal.

Na ocasião, Doug sinalizou a possibilidade de envio de uma uma emenda parlamentar a Caibaté, por meio do deputado Crispim, no valor de R$ 50 mil, direcionada à Secretaria Municipal da Saúde. Deiques, por sua vez, repassou sugestões de leis voltadas à inovação na educação física, com atenção especial para a área escolar.

Além do prefeito, participaram da reunião também o secretário municipal de Educação, Cultura e Turismo, Henrique Colpo de Lima; o coordenador municipal de Esportes, Juliano Garcia; e o professor de educação física do município, Tiago Machado Royer.