EXPOSIÇÃO NA ESCOLA SÃO CARLOS RELEMBROU MOMENTOS HISTÓRICOS DO ESPORTE EM CAIBATÉ

Durante a programação da Semana do Município, uma exposição foi organizada no saguão da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) São Carlos, pelos alunos do 9º ano orientados pelos professores regentes Tiago Machado Royer e Tatiele Hahn, com apoio do coordenador municipal de Esportes, Juliano Garcia, e dos incentivadores Pedro Enio Lopes e Milson de Souza (Piu).

A amostra esportiva objetivou reviver momentos históricos por meio de fotos, medalhas, troféus e uniformes de equipes caibateenses, a fim de demonstrar aos estudantes que o esporte é capaz de transformar vidas, alegrar pessoas e se propagar de geração em geração.

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Turismo parabeniza a direção da Escola São Carlos, professores e alunos pelo empenho neste grandioso trabalho, que comprova a importância do esporte no desenvolvimento físico, social e cultural de crianças, jovens, adultos e idosos.