TAÇA POMAR 2020

Nessa segunda-feira, 17 de fevereiro, o município de Caibaté foi com sua equipe Ouro Verde na Categoria Livre enfrentar a forte equipe de Porto Lucena na cidade de Cândido Godói. Na partida a equipe sofreu uma derrota pelo placar de 5x3 e por apenas um gol deixou de ir para a próxima fase da competição, pois pelos critérios de desempate Caibaté poderia se classificar com a melhor campanha entre as equipes derrotadas do dia.
O Ouro Verde deixa a competição entre as 6 melhores equipes participantes, resultado esse que superou expectativas, já que foi o primeiro ano em que o Município teve um representante na competição e também por não utilizar nenhum jogador profissional (cada time podia ter 2 dentre seus atletas).
Fica o agradecimento aos atletas pelo esforço e dedicação em representar o município, aos patrocinadores da equipe: SICREDI, BIER HAUS E COTRACAARÓ, assim como a administração municipal por meio da SMECT.