CAIBATÉ PARTICIPOU DA TAÇA POMAR DE FUTSAL

Pela primeira vez na história do município de Caibaté, que completa seus 54 anos neste ano de 2020, o mesmo participou da Décima Taça Cidade Pomar/Terra dos Gêmeos de Futsal.
Servindo como aprendizado e para se obter conhecimento de uma competição de alto nível, a Equipe de Caibaté, que levou o nome de Ouro Verde, em homenagem a equipe que a tempos atrás também representou e levou o nome do município a grandes competições, fez bonito, mas não conseguiu avançar de fase.
Os jogos foram realizados junto a cidade sede da Taça Pomar, Cândido Godói.
Com uma vitória um empate e duas derrotas o elenco do Coração das Missões, se despede este ano, com uma boa bagagem de conhecimento, visto que se pode oportunizar através do Departamento de Esportes, um aprendizado em competições de destaque no cenário regional.
O Coordenador de Esportes Henrique Colpo agradece aos atletas e especialmente aos patrocinadores que investiram e apostaram no Ouro Verde 2020 de Caibaté, Cotracaaró, Sicredi e Bier Haus.