ATENÇÃO, CONTRIBUINTE: CONFIRA INFORMAÇÕES SOBRE O IPTU 2024

A Secretaria Municipal de Finanças comunica que os carnês para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2024 estão disponíveis. A Secretaria avisa ainda que todos os carnês do IPTU serão entregues nas residências dos contribuintes, assim como foi desenvolvido ao longo do ano passado, não havendo necessidade de vir retirar o seu boleto.

Destaca-se que o pagamento em cota única, com desconto de 15%, terá prazo até o dia 15 de abril, sendo que neste mesmo prazo vence a primeira parcela para quem optar pelo parcelamento do mesmo em cinco vezes, uma vez que quem opta pelo parcelamento obtém um desconto de 5%.

O desconto de 15% para o pagamento à vista, em cota única, é exclusivo para contribuintes que estavam em dia com o erário público em 31 de dezembro de 2023 e mantém sua situação fiscal regular atualmente.

✅Administração Municipal de Caibaté trabalhando com seriedade e dinamismo pelo desenvolvimento do Coração Missioneiro!