DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA NA CÂMARA DE VEREADORES

Na noite do dia 19 de junho foi realizado a divulgação do Programa Nota Fiscal Gaúcha em audiência pública na Câmara Municipal de Vereadores de Caibaté. A apresentação ficou a cargo da servidora pública Francisca Sausen Welter que explicou sobre como é feito o cadastramento, sobre a premiação oferecida aos cidadãos, as facilidades no uso do aplicativo NFG com a visualização dos demais tipos de premiações do programa como o Receita da Sorte, Receita Certa e o Programa Devolve ICMS e também, a lista das entidades sociais do município que recebem os repasses em dinheiro, quando o contribuinte faz sua indicação no momento do cadastramento no programa. Também houve a distribuição de folderes explicativos aos presentes.

📍Confira mais informações sobre a premiação do município de Caibaté no site da prefeitura municipal. Inscreva-se e mantenha seu cadastro atualizado no programa entrando no endereço: